segunda-feira, 5 de outubro de 2009

XÔ CELULITE!!!SAI DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!

Um fato é certo...9 em 10 mulheres passa por este problema.E os homens que se cuidem...eles tambem não estão livres desta ameaça cruel.
Mas pra tudo tem um lado bom...calma!
A tecnologia está cada vez mais a serviço da beleza proporcionando um arsenal de tecnicas novas e eliminando cada vez mais essa tão temida ameaça.
ufa!!!
Que bom!
O que é realmente a celuite?
É uma alteração no tecido conjuntivo gorduroso, formando nódulos e depressões que comprimem e linfáticos impedindo a celula de respirar.Sem oxigenio, as celulas de gorduras se enrijessem e juntam-se umas as outras ganhando volume.
Podem ocorrer nas áreas do abdomem, joelhos, braços, gluteos, coxas e culotes.
As causas são muitas...
desde uma tendência genética até ter uma vida sedentaria , má alimentação, problemas hormonais e outros.

GUERRA!!!A LUTA TEM QUE COMEÇAR !!!

- ATIVIDADES FÍSICAS - Exercícios físicos são uma ótima pedida. Tanto os aeróbios (bike, corrida, natação, caminhada...) até os anaeróbios (musculação e localizados). Quem pratica, ajuda a eliminar os nódulos melhorando consideravelmente o problema.
- ALIMENTAÇÃO - Vale aumentar o consumo de fibras, como diminuir a injestão de gorduras , frituras, alimentos embutidos, refrigerantes, e diminuir a quantidade de sal.
- CARBOXTERAPIA - Injeta-se dióxido de carbono com agulha fina em baixo da pele . Assim, dilata os vasos provocando uma diminição nas gorduras.
- ULTRA VAC - É um ultrasom para disolver os nódulos e descompactar as gorduras localizadas levando para o sistema linfático. Ionização para proporcionar a penetração de ativos específicos no combate tambem a facidez.
- ACUMPUNTURA ESTÉTICA - Uma técnica usada para o tratamento de celulite, estrias, rugas, redução de abdomem, rejuvenecimento. Ela atua na redução da retenção de liquidos promovendo o equilibrio do metabolismo hormonal regulando assim a função hídrica do organismo.
- ACCENT - Age diretamente dissolvendo a gordura localizada drenando consideravelmente. Á gordura é imediatamente eliminada na urina.
- BEBER ÁGUA - 8 copos por dia.

- TOMAR LIMÃO COM ÁGUA MORNA EM JEJUM - fAZER O SUCO DE UM LIMÃO EM UM COPO DE ÁGUA EM JEJUM SEM AÇUCAR E SEM ADOÇANTE.

E PRONTO!

VAMOS A LUTA, E SEMPRE VENCE QUEM TEM FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO.
BASTA QUERER E SEGUIR EM FRENTE!

XÔ CELULITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FONTE :Solange Frazão