terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ana Hickmann: dieta para o carnaval

No carnaval de 2009, Ana Hickmann arrasou como destaque da Tom Maior, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A modelo e apresentadora do programa Tudo é Possível, da Rede Record, foi destaque de um dos 5 carros alegóricos escola paulistana. Depois de estrear e fazer bonito no carnaval da cidade da garoa, Ana volta com tudo ao Rio de Janeiro.

Afastada da Sapucaí desde 2004, a bela representará a Apoteose de Ouro no desfile da Grande Rio, que levará para a avenida o enredo Da arquibancada ao Camarote Número 1 - 25 anos de folia no palco da fantasia. Ana virá à frente do segundo carro alegórico da escola, como destaque de chão. "É a primeira vez que saio no chão. E para não fazer feio na avenida, a minha preparação tem sido diferente dos outros anos", contou Ana em conversa com o Portal CARAS.

Com dieta e uma rotina de exercícios físicos diários, a apresentadora tem seguido fielmente seu cronograma para, além de exibir a silhueta bem desenhada, conquistar condicionamento físico e fôlego para atravessar a Sapucaí. "Malho de três a três horas meia por dia. Faço corrida, musculação e aulas de dança porque quem desfila no chão tem que mostrar pelo menos um pouquinho de samba no pé", brincou.

"A Marquês de Sapucaí é enorme e ainda tenho que conseguir desfilar por toda sua largura", afirmou Ana, que começou a rotina de treinamento para o carnaval no dia 4 de janeiro. A fantasia, assim como a de 2004, está a cargo de Carlinhos Barzellai, que também assina os figurinos de Paola Oliveira, Susana Vieira, Fernanda Lima e Mirella Santos. Portal Caras